Ricardo, que ontem havia ficado aos cuidados do departamento médico, devido a um pequeno problema físico, já se treinou na manhã desta sexta-feira e poderá, ao que tudo indica, manter o seu lugar de intocável na baliza dos estudantes.
O número 12 da Briosa, recorde-se, é o único totalista do plantel da Briosa na presente edição do Campeonato, algo que também já se verificou na época passada.
Ao invés do guarda-redes, Cleyton não subiu ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra. O jovem médio brasileiro continua a constar do boletim médico e só amanhã, dia do último treino antes da visita ao reduto do FC Porto, é que saberá se está ou não em condições de dar o seu contributo à equipa.
Moussa (lesionado) e Djavan (castigado) são baixas garantidas para o jogo frente aos dragões que, recorde-se, está agendado para as 19.15 horas do próximo domingo.
Os estudantes voltam ao trabalho este sábado, pelas 10 horas, na Academia do clube, sendo que no final da sessão Sérgio Conceição fará a antevisão do encontro diante dos portistas, em conferência de Imprensa.
in abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário