18 de outubro de 2014

Edgar Salli já está em Coimbra e clube afasta cenário de Ébola

CLUBE DESMISTIFICA QUESTÃO EM PORTUGAL

O extremo Edgar Salli já está de regresso a Coimbra, depois de uma semana e meia ao serviço da seleção dos Camarões, que nos últimos dias defrontou por duas vezes a congénere da Serra Leoa, um dos países mais afetados pelo vírus do Ébola.

Depois de uma pequena conversa com os delegados de saúde, o extremo ainda foi a tempo de integrar o treino.

“O Salli esteve sempre acompanhado, por nós e pelas autoridades de saúde regionais e nacionais. Fomos trocando emails e telefonemas. Não há nada que indique que esteja contaminado, antes pelo contrário”, disse o médico Augusto Roxo, desvendando depois um pouco do que foi a operação envolvida nos dois jogos realizados.

“A FIFA obrigou a que a Serra Leoa estivesse confinada a um só hotel, com contacto com ninguém”, referiu.

O médico esclareceu que não o jogador tem "qualquer sinal do vírus e é preciso desmistificar para não haver paranóia em relação ao Ébola em Portugal”.

Aderlan e Iago aptos. A sessão de treinou trouxe boas novidades para o técnico Paulo Sérgio, que viu regressar ao trabalho os defesas Aderlan e Iago. Por outro lado, João Real, Mineiro e Rafael Lopes continuam entregues ao departamento médico e, por isso, em risco de falharem o jogo de domingo, em Barcelos, diante do Santa Maria.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário