A decisão da Liga Portugal em realizar a final da Taça da Liga da presente época desportiva no Estádio Cidade de Coimbra deixou José Eduardo Simões extremamente satisfeito.
O presidente da Académica, em declarações proferidas esta quarta-feira ao site oficial do clube, após o sorteio da 3.ª fase da mais jovem prova do calendário nacional, além de expressar todo o seu orgulho pelo facto de o jogo decisivo ser na cidade dos estudantes, deixou ainda palavras de incentivo à nova liderança da Liga, após a eleição de Luís Duque:
- Pela quarta vez, Coimbra e a Académica vão acolher a final da Taça da Liga, um evento desportivo de grande impacto que prestigia a cidade e a região. Trata-se de uma prova de grande envergadura mediática e o facto de a mesma se decidir em Coimbra é, também, um orgulho e uma honra para a Académica. A decisão da Liga Portugal é mais uma prova da excelência organizativa que a Académica oferece a todas as entidades que pretendem fazer de Coimbra o palco para os mais variados eventos. Aproveito para desejar os maiores sucessos profissionais aos novos dirigentes da Liga, na prossecução dos seus objetivos, nomeadamente na credibilização do futebol português e na recuperação do estatuto lamentavelmente perdido nos últimos anos, ao nível dos clubes, patrocinadores e outros agentes desportivos.
Recorde-se que a final da Taça da Liga será jogada no dia 25 de abril de 2014.
in AAC-OAF
Sem comentários:
Enviar um comentário