27 de agosto de 2009

Luiz Nunes teme "revanche" do Sporting

O defesa central da Académica Luiz Nunes disse hoje recear que a partida de domingo com o Sporting da 3ª jornada da Liga de futebol, seja o jogo da desforra dos "leões", após a eliminação da Liga dos Campeões.
"Vai ser um jogo difícil, porque eles (os jogadores do Sporting) vêm de uns quantos jogos sem ganhar e querem recuperar os três pontos. Mesmo depois da saída prematura da Liga dos Campeões, eles não vêm fragilizados e o jogo a seguir é o jogo da revanche", advertiu o central academista.
Apesar desse receio, o habitual titular do eixo defensivo da Académica, não deixou de se manifestar optimista para a recepção aos "leões", que ainda não venceram qualquer jogo oficial esta época e, tal como a Briosa, somam apenas um ponto.
"Não esperávamos estar só com este número de pontos, mas queremos melhorar a nossa classificação. Queremos recuperar. Temos o dever de ganhar em casa e dedicar a vitória ao Bruno Amaro, de quem vamos sentir muita falta, pois é um grande jogador e um bom companheiro", adiantou o brasileiro.
Luiz Nunes vai ter como principal tarefa "travar" o avançado Liedson, mas isso não o atemoriza. "Cá atrás, queremos manter o zero (não sofrer golos). O Liedson é um jogador difícil de marcar, mas vamos fazer o nosso melhor", justificou o defesa, acrescentando que a chamada do "Levezinho" à selecção é uma prova do reconhecimento do valor do avançado.
O defesa elogiou ainda o grande trabalho do anterior técnico, Domingos Paciência, bem como do actual treinador, Rogério Gonçalves, este sobretudo pelos métodos de trabalho e na mentalização do conjunto.
O encontro no Estádio Cidade de Coimbra está agendado para as 20:15 de domingo e será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário