30 de setembro de 2009

2009/2010 - 07J - Rogério Gonçalves: Único pensamente passa pela vitória


O treinador da Académica, Rogério Gonçalves, declarou hoje que o único pensamente dos "estudantes" passa pela vitória frente ao Marítimo, na partida da 7.ª jornada da Liga. O técnico entende que a equipa dos verde-rubros "vale pelo seu todo".
"O meu pensamento é a vitória. É essa a motivação da minha equipa. Só a vitória interessa, face à situação em que nos encontramos", salientou o técnico do último classificado do campeonato, na antevisão do encontro de Coimbra.
Rogério Gonçalves afirma que o grande incentivo para um resultado vitorioso foi o empate a zero alcançado em Vila do Conde, frente ao Rio Ave. A formação de Coimbra foi a única a conquistar pontos no Estádio dos Arcos esta temporada. 
O técnico fala na "falta de concretização das oportunidades criadas" para justificar a ausência de vitórias da equipa. "Gostei da prestação do Vouho no passado sábado. Acho mesmo que os nossos avançados não têm finalizado da melhor maneira, apesar de trabalharem bem", reforçou.
Este encontro pode marcar a estreia do médio criativo Amaury Bischoff no campeonato. Luiz Nunes e Bruno Amaro estão indisponíveis, por lesão.
Por fim, o treinador, de 49 anos, foi ainda confrontado com a saída de Carlos Carvalhal do comando técnico maritimista, lamentando a saída "de um colega, de um amigo e de um profissional competente".
O encontro entre a Académica e o Marítimo realiza-se sexta-feira, a partir das 20h15, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário