3 de setembro de 2009

Académica empata a zero com o Oliveira do Bairro

Estádio Municipal de Oliveira do Bairro
Jogo Amigável
17:30



Oliv. Bairro: Jason; Paulo Costa, Xavier, Allan, Leandro, Éder, Hugo Paulo, Pedro Almeida, Barreto, Alexis, Dani.

Suplentes: Mário Júlio, Daniel, Pedro Costa, Miguel Tomás, David João, Cerca, Fartura, Justiça e Jean.

Treinador: Amorim


Académica: Rui Nereu; Pedro Costa (Pedrinho, 60’), Berger, Amoreirinha e Emídio Rafael (Hélder Cabral, int); Jonathan Bru, Nuno Coelho (Diogo Gomes, 55´) e Amaury Bischoff; Tiero, Vouho (João Ribeiro, int) e Éder (Licá, int).

Suplentes: Ricardo, Pedrinho, Diogo Gomes, Hélder Cabral, André Fontes, Luiz Nunes, João Ribeiro e Licá

Treinador: Rogério Gonçalves

Árbitro: Hugo Patrocínio

Disciplina: Nada a assinalar

Ao intervalo: 0-0

Resultado Final: 0-0

Marcadores: Nada a assinalar

A Académica empatou hoje com o Oliveira do Bairro a zero bolas numa partida que ficou marcada pelas estreias de Amaury Bischoff, Nuno Coelho e João Ribeiro com a camisola da Briosa.

Numa semana em que a Liga Sagres conhece a sua primeira paragem, Rogério Gonçalves decidiu dar competição à sua equipa, deslocando-se assim até Oliveira do Bairro para defrontar a equipa local, que disputa na presente temporada a II Divisão B – Zona Centro.

Desde cedo a tomar conta das operações, a Briosa conseguiu sempre jogar no meio campo adversário e dispôs de várias oportunidades para inaugurar o marcador nos primeiros minutos, sobretudo através de Vouho e Éder, o mais rematador dos “estudantes”. Contudo, e apesar das tentativas, o golo acabou mesmo por não surgir pelo que o intervalo chegava com um nulo no marcador.

Nos segundos 45 minutos esperava-se uma Académica mais acutilante e com sentido de baliza e foi precisamente isso que se verificou. A Briosa ocupou o meio campo adversário (Rui Nereu foi um mero espectador) mas o golo, mais uma vez, não apareceu.

Licá, na etapa complementar, foi quem mais perto esteve de fazer o gosto ao pé mas o guarda-redes contrário mostrou bons argumentos e conseguiu evitar que a bola entrasse na baliza dos oliveirenses.

Em dia de estreias, a Briosa empatou numa partida de carácter amigável efectuada frente ao Oliveira do Bairro.

A Académica volta aos treinos já nesta sexta-feira, pelas 10:30, na Academia Dolce Vita.

Sem comentários:

Enviar um comentário