12 de setembro de 2009

Sougou: Ramadão preocupa

Rogério Gonçalves aponta o período do Ramadão como um motivo que pode vir a influenciar a prestação do avançado Sougou. Não é que essa seja a principal dor de cabeça do técnico, até porque Bruno Amaro e Bischoff estão lesionados e limitam as opções para o jogo com o Olhanense. No entanto, a propósito da paragem competitiva na Liga, Rogério Gonçalves lamentou as ausências de Lito e Sougou, que estiveram nas seleções, e foi nessa altura que lembrou também que o senegalês "está no Ramadão".

De positivo, durante a pausa na Liga, o técnico destaca a "integração dos reforços que chegaram mais tarde e que não fizeram a pré-época". Bischoff, Nuno Coelho (poderá ser titular já este domingo) e João Ribeiro (cujo certificado internacional chegou ontem) "vão demorar mais algum tempo a assimilar os processos", avisa.

Sem pressão

Com um ponto em três jogos, Rogério rejeita a palavra pressão. Um empate em Olhão será bom? "Só no final do jogo poderemos perceber se esse é um bom resultado", defende o treinador da Briosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário