O sucessor de Rogério Gonçalves até pode ser conhecido a qualquer momento - como O Jogo adiantou Carlos Carvalhal é um dos nomes mais fortes -, mas a Direcção liderada por José Eduardo Simões também não tem pressa em escolher, até porque o campeonato vai parar três semanas, apesar da Briosa competir para as Taça da Liga e de Portugal. Para já, o treino desta manhã, será orientado pelo até agora adjunto Zé Nando. E, nesta altura, não é de excluir a possibilidade deste liderar a equipa, na sexta-feira à noite (20h15), aquando da recepção ao Beira-Mar, num desafio relativo à Taça da Liga.
Equipa Técnica Reforçada
Filipe Silva e Pedro Jorge, elementos da estrutura do futebol de formação da Académica, vão trabalhar com José Nando e Pedro Roma até à contratação do substituto de Rogério Gonçalves.
Os dois técnicos já marcaram presença no treino desta manhã, que visou preparar a recepção ao Beira-Mar, relativa à primeira jornada da 2.ª fase da Taça da Liga.
Nos 15 minutos da sessão abertos à comunicação social, foi possível ver Luiz Nunes, que recupera de uma lombalgia, a trabalhar no relvado de forma condicionada. Bruno Amaro continua a recuperar de intervenção cirúrgica ao joelho.
Os ‘estudantes’ retomam os trabalhos na terça-feira, às 10 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário