25 de novembro de 2009

Tiero e Bru de regresso para o V. Setúbal

A Académica deu início à semana de preparação para o importante desafio com o V. Setúbal, agendado para o próximo domingo, em Coimbra. Depois de uma conversa com o grupo nos balneários, André Villas Boas, que voltou a abrir o treino, já pôde contar com os regressos de Jonathan Bru (ligamentite) e Tiero (síndrome gripal), que haviam falhado a partida com o Beira Mar, para a Taça de Portugal.

Mas se aqueles dois médios estão de volta às opções, o mesmo não se poderá dizer de Amoreirinha, que também não pôde defrontar os aveirenses e trabalhou de forma condicionada na sessão desta terça-feira.

Finalmente, dos casos resultantes do encontro com a turma auri-negra, destaque para as ausências de Pedrinho, devido a um traumatismo no pé direito, e de Ricardo, que abandonou a partida devido a uma rotura na face anterior da coxa direita, confirmada esta terça-feira. O guarda-redes terá, segundo foi possível apurar, cerca de mês e meio de paragem pela frente, voltando Rui Nereu à baliza.

Barroca, do Tourizense, deverá assim estrear-se nos convocados, mas é preciso não esquecer que o próprio Pedro Roma, que transitou para a equipa técnica esta época, está inscrito e pode também ser chamado.

Luiz Nunes, igualmente a trabalhar de forma limitada, e Bruno Amaro, completam o leque de jogadores ausentes frente ao V. Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário