7 de novembro de 2009

«Vamos com intenção de ganhar ao U. Leiria» - Villas Boas

O treinador da Académica, André Villas Boas, revela que a equipa que orienta vai a Leiria, defrontar o União local, com o intuito de ganhar, até porque considera: «Este jogo pode tirar-nos do último lugar.» O técnico não se mostrou incomodado com os rumores em redor do interesse do Sporting em contratá-lo, afirmando-se «orgulhoso» por estar a treinar a turma de Coimbra.

«A Académica vai com o sentido de ganhar, porque este jogo pode tirar-nos do último lugar. Espero um jogo entre duas equipas com espírito ganhador. Queremos melhorar o nível exibicional que temos tido desde o jogo com o Portimonense», sublinha o técnico da Briosa.

Villas Boas caracteriza o U. Leiria como «uma equipa forte, com dinâmica», mostrando ainda admiração por Lito Vidigal, treinador da formação do Lis.

Os rumores sobre o interesse dos Sporting em contratá-lo para suprir o lugar de Paulo Bento – que apresentou demissão na passada sexta-feira – foram completamente negados por Villas Boas, que opta por concentrar-se na Académica. «Estou orgulhoso de estar aqui em Coimbra e com o trabalho que está a ser desenvolvido com os 28 jogadores do plantel», conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário