16 de dezembro de 2009

Bocas: Villas Boas devolveu mística

Não há volta a dar. André Villas Boas é o homem do momento em Coimbra.

Esta terça-feira, curiosamente, também foi figura, mas em Lisboa, numa tertúlia que a Casa da Académica de Lisboa promoveu. Foi, inclusivamente, ilustre convidado de honra num encontro que também contou com a restante equipa técnica, Direcção e algumas figuras históricas dos estudantes.

O bom momento da equipa ajudou e Villas Boas foi efusivamente cumprimentado por várias personalidades.

«Gostava de agradecer o convite, sendo um prazer estar junto de pessoas que fizeram história neste clube. Agora está na altura de também fazer a minha história neste clube . É para isso que estou a trabalhar», disse o treinador a A BOLA.

Confiante de que o ciclo positivo irá manter-se, Villas Boas considera que ainda «falta um longo percurso, muitos jogos». «Mas acredito que até ao Natal seremos ainda mais felizes com mais uma vitória já no próximo fim-de-semana», vincou.

Presidente segure o treinador!

Foi o pedido que mais se ouviu durante o encontro: «Presidente segure este treinador!», dizia um convidado a José Eduardo Simões, que foi retribuindo com sorrisos.

A resposta, essa, foi dada pouco depois. «Tem contrato e irá continuar por mais épocas. A rota dos objectivos está a ser cumprida e acredito que podemos evoluir muito mais. O momento é apenas razoável e esta equipa irá crescer muito mais», afirmou o presidente dos estudantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário