Entre lesões e opções técnicas de Villas-Boas, a braçadeira de capitão irá conhecer um novo dono no Estádio da Luz: o médio Cris. O primeiro dessa lista de capitães, Orlando, voltou a não se treinar ontem (tal como o austríaco Berger) e não se prevê fácil a sua utilização frente ao Benfica. Tendo sofrido uma inflamação num tendão na última jornada, ante o V. Setúbal, o jogador vai continuar fora das opções de Villas-Boas. No início da semana chegou a ser ponderada a hipótese de Orlando recuperar, quando o seu tempo de indisponibilidade parecia mais reduzido. Porém, com o decorrer dos dias percebeu-se que seria impossível a sua presença na Luz.
Na lista restam Luiz Nunes (regressou ao ativo esta semana, mas ainda não está em condições físicas), o avançado Lito e o lateral Pedro Costa. Estes dois últimos, embora com muitos minutos na época passada não têm sido utilizados nos últimos jogos, o que deverá levar os estudantes a escolher um novo capitão. O médio Cris, de 25 anos, já assumiu esse estatuto em Leiria (à 10.ª jornada), quando nenhum dos quatro capitães surgiu entre os titulares, embora Lito tenha sido suplente utilizado.
Mas Bruno Cristiano, ou apenas Cris, não irá estranhar o estatuto, pois quando foi contratado pela Briosa, há duas épocas, era já o capitão e a principal figura do meio-campo do Feirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário