No dia em que completa 29 anos, o jogador da Académica, Tiero, esteve na sala de imprensa da Academia Dolce Vita para fazer a antevisão da partida frente ao Benfica. O médio ganês esteve em evidência no ano passado, ao marcar o golo da vitória na Luz, e avisa que este ano irá tentar repetir essa façanha, apesar de considerar que não vai ser fácil.
“O ano passado foi bom ter marcado. Foi um jogo difícil mas conseguimos vencer e este ano também não vai ser fácil mas temos as nossas hipóteses. Não posso dizer se vou ou não marcar. O futebol é diferente. Se tiver oportunidade irei tentar marcar. Estamos num bom momento e seria bom que o espírito que temos se mantivesse para o jogo com o Benfica.”, disse o número 33 da Académica.
Numa conferência de imprensa que acabou por ser falada em duas línguas, o médio da Briosa, que lá tentou pôr em prática o seu português, confessou que “este ano o Benfica está mais forte”.
“Este ano o Benfica está mais forte. Trabalham muito e têm um bom espírito e isso é bom para eles. Vamos fazer o nosso jogo, apesar de sabermos que não vai ser fácil. Temos hipóteses porque a equipa está em boa forma, com um bom espírito e unidos. A união é boa e se tivermos isso iremos conseguir bons resultados.”, adiantou.
Tiero: “Não queremos voltar para os últimos lugares”
William Tiero comentou ainda o actual momento da Académica e afirmou que o “objectivo é não voltar para os últimos lugares”. “Queremos subir na tabela, olhar para cima”, salientou.
Já a conversa com os jornalistas se encaminhava para o final quando surgiu a pergunta da praxe. “O Benfica pode ser campeão?”. Tiero foi peremptório: “Se continuar assim…”.
“Se o Benfica continuar a jogar e a trabalhar assim pode ser campeão. Para mim são os favoritos, este ano estão muito fortes. Gosto quando todos os jogadores trabalham forte, todos unidos. Todos os jogadores do Benfica são perigosos, lutam juntos até ao fim.”.
A Académica desloca-se ao Estádio da Luz no próximo domingo, pelas 20:15, para defrontar o Benfica. Os “estudantes” voltam amanhã aos treinos, pelas 10:30, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, numa sessão cujos primeiros 15 minutos serão abertos a Sócios, adeptos e comunicação social.
Sem comentários:
Enviar um comentário