5 de dezembro de 2009

Villas Boas garante ambição na Luz

O técnico da Académica assume que a sua equipa tem pela frente jogo «extremamente difícil» diante do Benfica. Ainda assim, garante que a Briosa não vai à Luz apenas para cumprir calendário.

Temos ambições legítimas de ir à Luz fazer algo, ninguém vai para completar só uma jornada. Temos a consciência que vai ser difícil e só com enorme concentração de todos é que se poderá atingir qualquer coisa», afirmou o jovem técnico, para quem este jogo com o Benfica não vem na melhor altura.

Certo é que a Académica venceu nas duas últimas vezes que visitou o Estádio da Luz. André Villas Boas diz que não se pode fazer comparações, mas... «Espero que essas vitórias sejam fonte inspiradora para os jogadores», realçou. «No entanto, o Benfica dos últimos dois anos pouco tem a ver com o Benfica actual. Alguns jogadores repetem o jogo mas serão 22 estados anímicos diferentes, estratégias e momentos diferentes para ambas as equipas», prosseguiu.

De qualquer forma, o técnico diz que já ficaria satisfeito se a sua equipa mantivesse o nível exibicional que tem vindo a demonstrar nos últimos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário