AVANÇADO ESTEVE CEDIDO À EQUIPA DA LINHA
O avançado Traquina é o atleta do atual quadro da Académica que melhor conhece o primeiro adversário dos estudantes na 3.ª fase da Taça da Liga.
O extremo, de 21 anos, foi emprestado ao Estoril no início da época, mas não chegou a ser utilizado (primeiro por lesão prolongada e depois por opção técnica de Neca). "Pedi ao treinador para sair porque não estava a jogar, e não fazia sentido continuar assim", explica Traquina.
Amanhã, os estudantes recebem a sua ex-equipa e o aviso fica feito: "É um conjunto jovem, com grande potencial, que tem grande consistência defensiva, construída com a chegada do professor Neca". Mas os elogios não se ficam por aí: "Também tem bons valores na frente de ataque, que podem desequilibrar a qualquer altura e fazer a diferença num jogo."
Agora, o jovem avançado está de férias em Coimbra e à espera de um telefonema. O ingresso no satélite Tourizense ou mesmo no plantel principal da Académica são duas hipóteses, mas o técnico da Briosa, André Villas-Boas, terá uma palavra a dizer.
Traquina é internacional nas camadas jovens e tem mercado, mas precisa de recuperar o tempo perdido neste impasse.
Sem comentários:
Enviar um comentário