André Villas-Boas, treinador da Académica
"Fomos castigados por pormenores"
André Villas-Boas estava inconformado. "Fomos castigados por pormenores. Sabíamos que as transições do Paços de Ferreira eram o seu ponto forte e, numa bola que normalmente é aliviada, sofremos o segundo golo", defendeu o treinador da Académica. "Temos capacidade para reagir a este resultado, mostrando a agressividade e a atitude que o Paços demonstrou neste jogo", concluiu.
Ulisses Morais, treinador do Paços de Ferreira
"Consequência de quem acredita"
Ulisses Morais sublinhou a sorte como factor crucial: "Este resultado é a consequência do acreditar. Os dois golos deram conforto a quem acredita. Tivemos a pontinha de sorte que nos tem faltado noutros jogos e vencemos com mérito", argumentou o treinador do Paços de Ferreira. "O jogo não foi brilhante, mas na segunda parte tivemos uma atitude mais empreendedora", considerou.
Cris: «Que nos sirva de lição»
Cris, médio da Académica, comenta a derrota frente ao P. Ferreira, neste domingo, na 17ª jornada, em declarações ao «flash interview» da Sport TV:
«Foi pena, porque tínhamos o jogo controlado, apesar de o P. ferreira ter tido mais caudal ofensivo. Penso que o empate seria mais justo, por tudo o que foi o jogo, mas o futebol são 90 minutos e temos de estar concentrados até ao fim, que nos sirva de lição.»
Romeu Torres,
herói na Mata: «Sinto-me um reforço de Inverno»
Romeu Torres é um produto das escolas do Paços de Ferreira e estreou-se, frente à Académica, a marcar pelos seniores dos castores. O avançado recuperou recentemente de um problema grave no joelho esquerdo e foi absolutamente decisivo no triunfo do Paços nesta 17ª jornada.
«Sinto uma felicidade indescritível por ter marcado este golo, o primeiro nos seniores do Paços. Passei por um momento complicado, fui operado aos ligamentos do joelho esquerdo e este foi o melhor regresso possível.»
Hoje o Paços foi uma equipa feliz?
«Fomos felizes na forma como obtivemos a vitória, mas isto deu para compensar os azares que tivemos noutros jogos. É um resultado importante para nos dar motivação e continuar a procurar a permanência o mais cedo possível.»
Sente-se como se fosse um reforço de Inverno?
«Sinto-me, sem dúvida. Tenho sentido a confiança do Ulisses Morais. Isso dá-me forças para lutar por um lugar na equipa.»
Sem comentários:
Enviar um comentário