12 de fevereiro de 2010

2009/10 - 19J - Académica - Olhanense: Equipa pede apoio



Eis mais uma razão para a onda negra não parar… Académica e Olhanense medem forças no próximo domingo, pelas 16:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, e a Briosa deseja continuar a ver o estádio pintado de preto!

Depois da demonstração de força dos adeptos da Académica no Estádio do Dragão, é tempo agora de provar que Coimbra se está realmente a unir no apoio à grande Briosa…

Vencer a turma de Olhão e ver o nosso estádio repleto de adeptos da Académica seria a cereja no topo do bolo e por isso os “estudantes” lançam mais uma campanha que tem como objectivo apelar ao apoio em massa para a Briosa ultrapassar com sucesso mais este adversário.

Assim sendo, os Sócios da Académica podem adquirir dois bilhetes por apenas 5 euros, sendo que esses ingressos são válidos para a Bancada Central! Se é Sócio, com as quotas em dia, traga um acompanhante e tenha o prazer de ver a mágica Briosa ao vivo…

Esta é também uma forma de os “estudantes” agradecerem todo o apoio que tiveram no jogo da passada quarta-feira, no Porto, e tudo farão para dedicar a vitória a todos os bravos adeptos que estiveram no Dragão a gritar pela Académica e também a todos os que, de uma forma ou outra, se uniram no apoio à Briosa.

A força de Coimbra não pode parar e a Académica vai provar ao futebol português a sua inquestionável grandeza! Por isso, junte-se a nós e grite pela Briosa do primeiro ao último minuto…

Com o vosso apoio a vitória é nossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário