18 de fevereiro de 2010

Krum Bibishkov pode alinhar frente ao Belenenses

O búlgaro Krum Bibishkov, que veio do Steaua de Bucareste para a Académica, poderá alinhar segunda-feira frente ao Belenenses, dado que já deu entrada o seu certificado internacional nos serviços federativos.

Segundo o departamento de comunicação dos "estudantes", o único reforço do “mercado” de Janeiro será opção para o ataque na 20ª jornada da Liga Sagres, caso o técnico André Villas-Boas assim o entenda.

Ao avançado de 27 anos, o seu antigo clube romeno devia dinheiro, mas a situação terá sido desbloqueada e o jogador encontrava-se em Portugal desde o final de Janeiro, mas sem poder jogar.

Formado no Pirin (1998/99), o avançado já tinha passado pelo futebol português, quando entre 2004 e 2006 jogou no Marítimo e no Penafiel.

Outros clubes de Bibishkov foram o Levski de Sófia, o Marek, o Litex Lovech e por último o Steaua de Bucareste, que o cedeu à Académica a custo zero.

No treino de hoje dos "estudantes" o médio Bruno Amaro já começou a fazer corrida, juntamente com o avançado Miguel Fidalgo, sendo os únicos casos entregues ao departamento médico do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário