4 de fevereiro de 2010

"Leão" ferido é mais perigoso

A goleada sofrida pelo Sporting, no Estádio do Dragão [5-2], na pretérita terça-feira, não é sinónimo de facilidade para a Académica. É essa a convicção de Pedro Costa que entende que o desafio frente ao FC Porto foi "enganador", uma vez que "o nível exibicional apresentado não condiz com o real valor do Sporting". Por isso, o lateral- direito, que vai voltar à titularidade face ao castigo de Pedrinho, não acredita numa tarefa mais fácil, até porque o adversário é uma "equipa ferida que vai tentar provar que se tratou de um acidente de percurso".
Ora, depois da deslocação ao José Alvalade, a Briosa tem, na quarta-feira, um compromisso com o tetracampeão nacional, mas para as meias-finais da Carlsberg Cup. Mas apesar da importância dessa partida, o defesa, se tiver de optar, prefere vencer os leões por ser "para o campeonato".
Pedro Costa, que fora das quatro linhas está a frequentar, com sucesso, a licenciatura em Gestão Empresarial, teve ainda uma curiosa afirmação sobre o facto de os estudantes terem feito apenas uma contratação no mercado de Inverno: "É um sinal de que o plantel tem qualidade, que tem bons valores individuais. Dá-nos mais responsabilidade".

Sem comentários:

Enviar um comentário