8 de fevereiro de 2010

Onda negra no Dragão

Na quarta-feira, os estudantes terão a oportunidade de carimbar a primeira presença numa final desde a década de 60, caso afastem o FC Porto nas meias-finais da Taça da Liga.
A claque Mancha Negra, ainda mais motivada depois da vitória em Alvalade, promove uma viagem por apenas 5 euros, preço que já inclui o ingresso para o jogo. E em Coimbra, nos últimos dias, mas sobretudo desde ontem, tem surgido uma onda de apoio à equipa de André Villas-Boas, que tende a aumentar com o aproximar do encontro.
Já há 10 autocarros reservados e a Briosa promete marcar presença em cheio no Dragão. O reduzido valor a pagar tornou-se possível também graças à direção da própria claque, que desembolsou parte da verba, de forma a aumentar o número de adeptos na viagem ao norte. Há já também mensagens de apoio à equipa a circular entre os sócios e que dão conta que "a cidade do Porto estará em alerta negro".
Também a direção do clube prepara uma campanha especial para a deslocação à Invicta. Os ingressos podem ser levantados na loja oficial ou na papelaria do edifício da Associação Académica, entre 2 e 7 euros. Na última semana, o clube convidou os adeptos, através do site oficial, a escolher o slogan da campanha. "Vamos pintar o Dragão com o preto do nosso coração", foi a mensagem vencedora.

_____________________

Sem comentários:

Enviar um comentário