Bibishkov é um avançado possante, com 1,94m, e até já actuou em Portugal, na temporada 2004/05 e 2005/06, onde representou o Marítimo e o Penafiel. Após a passagem por terras lusas, o agora jogador dos "estudantes" voltou à Bulgária onde jogou no Litex Lovech durante três épocas, antes de ingressar nos romenos do Steaua, integrando agora os quadros da Académica.
Em declarações exclusivas ao site oficial da Briosa, Bibishkov admitiu a sua felicidade pelo ingresso nos "estudantes" e afirma que chegou a "uma boa equipa".
"Sinto-me bem, cheguei a uma boa equipa e estou muito feliz por voltar a Portugal... Vou dar tudo pela Académica!", disse o avançado búlgaro, nas primeiras palavras como reforço da Briosa.
O novo número 32 da Académica até já conhece um elemento do plantel da Briosa, com quem já partilhou o balneário no Penafiel.
"Já conheço o Bruno Amaro, joguei com ele no Penafiel. Sei que vou ser bem recebido por todos e espero ajudar a Académica a atingir os seus objectivos", adiantou.
Do discurso de Bibishkov rapidamente se solta a ideia de um jogador ambicioso e com espírito vencedor. O avançado búlgaro repete vezes sem conta a frase que começa a ser a sua imagem de marca: "Vou dar tudo!".
"Vou dar tudo para a equipa ganhar e quero marcar muitos golos. Espero dar alegrias aos adeptos, de quem já me contaram serem muito especiais e com grande amor ao clube.", terminou.
Sem comentários:
Enviar um comentário