17 de março de 2010

Académica volta ao trabalho sem Villas Boas

A Académica voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, depois de dois dias de folga, sem a presença do treinador André Villas Boas, que não ministrou a sessão, pela primeira vez desde a chegada a Coimbra, devido a assuntos particulares. O apronto foi, por conseguinte, dirigido pelos adjuntos, com Zé Nando no comando das operações.
O clube de Coimbra agendou, entretanto, dois jogos particulares para manter a equipa em competição durante a pausa do campeonato para a disputa da final da Taça da Liga, entre o F.C. Porto e o Benfica, no próximo domingo.
Esta quarta-feira à tarde, os estudantes jogam com o seu clube satélite, o Tourizense, e voltam a entrar em campo no sábado de manhã, diante do Beira Mar, líder da Liga de Honra, e responsável pela eliminação da Briosa da Taça de Portugal esta época.
Com Bruno Amaro em reintegração progressiva, embora ainda sob vigilância clínica, destaque para o facto de Diogo Gomes ter voltado a trabalhar de forma condicionada, certamente devido aos problemas que o afectaram na semana anterior e dos quais parecia recuperado, tanto mais que foi convocado para encontro com o F.C. Porto.
O brasileiro limitou-se a fazer corrida, na companhia de Pedro Costa. Ausentes do treino estiveram ainda Amoreirinha e Ricardo, enquanto Miguel Fidalgo apenas cumpriu exercícios ligeiros.
A compensar estas ausências estiveram o central do Tourizense, Fábio Santos, e ainda quatro jogadores das camadas jovens do clube: Grilo, Ricardo Alves, Rodolfo e o guarda-redes João Nunes. Este último, uma estreia entre os mais velhos, já que os outros são todos repetentes nestas andanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário