27 de março de 2010

Duas chicotadas bem aplicadas

Paulo Sérgio e André Villas-Boas reencontram-se hoje em mais uma etapa de um percurso que esta época teve vários pontos de contacto. O treinador do Guimarães rendeu Nelo Vingada à oitava jornada, depois de ter iniciado a temporada no Paços de Ferreira, a mesma ronda que marcou a estreia do seu homólogo da Académica como treinador principal, substituindo Rogério Gonçalves e apanhando a equipa no 16º lugar. Na estreia pelos actuais clubes defrontaram "grandes". Paulo Sérgio travou o Sporting (1-1 em Guimarães); Villas-Boas foi ao Dragão, casa onde se fartou de contar títulos ao lado de Mourinho, perder por 3-2.
A caminhada de ambos cruzou-se na jornada nove, com o portuense a conquistar o seu primeiro triunfo à custa de Paulo Sérgio (2-0, em Coimbra), feito que o segundo alcançou na ronda seguinte (1-0 ao Braga).
Entre os técnicos que entraram num clube com a época em andamento, Paulo Sérgio é o segundo melhor, atrás de Carvalhal, tendo conquistado uma média de 1,69 pontos por jogo. Villas-Boas detém uma média de 1,31.

Sem comentários:

Enviar um comentário