20 de março de 2010

Lesões: Bruno Amaro perto do regresso

SOFREU GRAVE LESÃO NO INÍCIO DA ÉPOCA

O médio Bruno Amaro poderá regressar ao ativo ainda nesta temporada se o treinador André Villas-Boas assim o entender. Pelo menos a julgar pelo plano de recuperação, tudo indica que, em breve, o jogador emprestado pelo Nacional da Madeira possa regressar à competição.
Bruno Amaro, de 27 anos, lesionou-se em agosto do ano passado, no empate (1-1) frente ao Paços de Ferreira e na altura foi-lhe diagnosticado uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito, com paragem prolongada (já lá vão 7 meses). O médio foi prontamente operado nos Hospitais da Universidade de Coimbra e tem estado afastado dos relvados desde então. Todavia, nas últimas duas semanas, Bruno Amaro começou a integrar os trabalhos de forma gradual e já cumpre alguns exercícios com naturalidade.
Também em recuperação continuam Miguel Fidalgo (que cumpriu ontem 28 anos, data assinalada pelo plantel no final do treino), Amoreirinha e Ricardo. Este último, com uma microrrotura na face anterior da coxa, não irá recuperar a tempo da deslocação a Guimarães, marcada para o próximo dia 27.

Sem comentários:

Enviar um comentário