28 de abril de 2010

2009/10 - 29J - Académica - Nacional: Entrada Livre





O jogo entre a Académica e o Nacional, da 29ª e penúltima jornada da Liga Sagres, vai ser um encontro especial para todos os amantes da Briosa. É que, para além de ser a última partida em casa da presente temporada, os Sócios e simpatizantes da Académica terão acesso livre para o jogo com os madeirenses, isto numa altura onde os “estudantes” sabem já que irão continuar a disputar o principal escalão do futebol português na próxima época.

A Académica pode encarar os jogos que faltam com maior tranquilidade e isso só se tornou possível depois da brilhante vitória conquistada em Matosinhos, no último domingo, por 3-1.

Para o encontro com os insulares, a cidade de Coimbra está então convidada a deslocar-se ao recinto dos “estudantes” de forma a provar o seu amor pela Briosa… O convite está feito e agora a bola está do teu lado. Prova a tua paixão pela Académica e apoia a equipa de André Villas Boas no último jogo em casa da temporada 2009/2010!

No próximo domingo, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, é esperada uma boa moldura humana no apoio à Académica, que certamente quer brindar o público presente com a conquista de mais uma vitória. As emoções vão estar ao rubro… Não falte!

O encontro entre a Briosa e o Nacional está agendado para o próximo domingo, pelas 20:15, tal como todos os outros jogos da jornada. O desafio está lançado… Coimbra, apoia a Académica!

Sem comentários:

Enviar um comentário