O Sporting comunicou nesta segunda-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que André Villas Boas, actualmente na Académica, não será o sucessor de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa.
Recorde-se que, recentemente, os «leões» anunciaram que o contrato de Carlos Carvalhal não seria renovado no final da época.
Já em Novembro passado, após a saída de Paulo Bento, o Sporting confirmou à CMVM a existência de contactos com o treinador da Académica, com as partes, então, a não chegarem a acordo.
Comunicado do Sporting à CMVM:
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, e na sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa profissional, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD vem informar o mercado de que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra - OAF, André Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário