27 de abril de 2010

Villas-Boas: «Tempo de pensar na próxima época»

O treinador da Académica, André Villas-Boas, reiterou esta segunda-feira que o seu objetivo é continuar à frente dos destinos do clube, com o qual tem contrato até 2011, e que já prepara a equipa para a nova época futebolística.

"O objetivo é continuar à frente dos destinos da Académica, com quem tive o privilégio de assinar até 2011. Agora é tempo de pensar na nova época que se avizinha", disse à Agência Lusa o jovem técnico.

A formação de Coimbra venceu domingo por 3-1 no reduto do Leixões e garantiu, a três jornadas do fim, a manutenção. "Só atingimos os nossos objetivos, porque os jogadores foram excelentes, não só na capacidade de assimilar as novas ideias, mas também devido à sua criatividade. Foram muito grandes e é graças a eles que se concretiza este feito", fez questão de sublinhar.

Relativamente à próxima temporada, cuja preparação já iniciou com o diretor desportivo, Luís Agostinho, o líder dos estudantes projeta "novos objetivos, que passam por solidificar uma posição a meio da tabela."

Quanto a recursos, revelou que "algumas ideias já estão alinhavadas" e que irão estudar a possível renovação com jogadores em final de contrato e estar atento ao mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário