26 de maio de 2010

André Villas Boas é o "Treinador Revelação" do ano para o CNID







O treinador da Académica, André Villas Boas, foi hoje distinguido pela Comissão Nacional de Imprensa Desportiva (CNID) com o prémio "Treinador Revelação" do ano.


Este importante galardão surge na sequência de uma gala organizada todos os anos pelo CNID e que premeia os melhores do desporto nas diversas categorias que fazem parte do evento, sendo que este ano coube ao técnico da Briosa receber a referida distinção.


Ao site oficial da Académica, André Villas Boas disse estar "honrado e lisonjeado" por ter recebido o prémio de "Treinador Revelação".


"Sinto-me honrado e lisonjeado por receber este prestigiado prémio. Quero agradecer ao CNID e aos seus sócios pois tenho plena consciência do papel fundamental que têm no desenvolvimento e promoção do desporto em Portugal.", começou por dizer.


O técnico dos "estudantes" aproveitou ainda a ocasião para partilhar o prémio com a Académica e não esqueceu o importante contributo dos jogadores da Briosa, para quem só deixou elogios.


"Sinto o dever de partilhar este prémio com os meus jogadores porque nos permitiram atingir os objectivos propostos para esta época, o que nos leva a olhar para o futuro ainda com maior ambição. Partilho-o também com a Académica, em especial com o seu Presidente, mas também com todos os funcionários que me acolheram de forma estrondosa e permitiram também que conseguíssemos os objectivos. A todos, muito obrigado.", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário