24 de maio de 2010

Jorge Costa está certo no comando da Académica



O próximo treinador da Académica será Jorge Costa. Segundo O JOGO apurou, perante a iminente saída de André Villas-Boas, os dirigentes da Briosa já se acautelaram e chegaram a um entendimento com o ex-técnico do Olhanense.

Nem os responsáveis da Académica nem Jorge Costa confirmam o acordo - e Villas-Boas manteve-se incontactável -, mas é certo que o mesmo será tornado público a breve prazo. Este período permitirá aos dirigentes dos estudantes limar algumas arestas no que respeita ao contrato com o antigo central do FC Porto e também para ser anunciado o destino de Villas-Boas que, segundo foi possível apurar, está, pelo menos, na lista do Huelva, da II Divisão espanhola.

Ontem mesmo, durante a festa de despedida de Sérgio Conceição (ver página 24) e apesar de entender que "eticamente não é correcto" falar sobre a Académica, que "tem um belíssimo treinador", Jorge Costa admitiu que houve uma abordagem por parte do clube estudantil, na altura em que Villas-Boas foi dado como certo no Sporting. De resto, o técnico confessou que a Briosa "é um bom clube" e que lhe "agradaria muito", desde que, como fez questão de frisar, "não tivesse treinador". E Jorge Costa também sabe do interesse do PAOK nos seus serviços e, por isso, irá falar com Sérgio Conceição, director-desportivo do clube grego.

Sem comentários:

Enviar um comentário