21 de maio de 2010

Peiser deve voltar a emigrar

O futuro do guarda-redes Peiser continua em aberto mas dificilmente evitará uma experiência num novo país, uma situação, de resto, habitual para o experiente jogador que já actuou em França, na Roménia, Alemanha ou até mesmo Liechtenstein antes de se transferir para a Naval.
A convicção parte de um dos seus representantes, Nuno Patrão. «O Romuald teve abordagens de França, Suiça, Grécia e Chipre e acredito que optará por voltar a emigrar pois os números falados são bem mais tentadores», revelou o agente FIFA ao Maisfutebol.
De Portugal, a única proposta sobre a mesa, garante, é mesmo a renovação pela Naval: «É a única oferta concreta, foi tratada por mim, por isso tenho esse conhecimento. Académica? Houve apenas uma sondagem, para saber as condições dele, mas, sinceramente, acredito que o futuro dele passará pelo estrangeiro.»
A Briosa está, todavia, no mercado à procura de um guarda-redes e, sabe o nosso jornal, recolheu boas referências de um francês, que também está nas cogitações na Naval justamente para substituir Peiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário