1 de julho de 2010

Académica dá o pontapé de saída na nova temporada




A equipa profissional da Académica dá amanhã, dia 1 de Julho, o pontapé de saída na nova temporada. A equipa orientada por Jorge Costa apresenta-se amanhã ao serviço na Academia Dolce Vita naquele que será o primeiro dia de treinos na nova época.

Logo pelas 10:00, os jogadores da Briosa subirão ao relvado da casa-forte da Académica para cumprirem o primeiro treino, que não será, contudo, o único do dia, uma vez que, pelas 17:00, os "estudantes" treinarão novamente no mesmo local. De realçar ainda que ambas as sessões de trabalho serão à porta aberta, pelo que todos os Sócios e simpatizantes da Briosa estão desde já convidados a assistirem "in loco" ao início dos treinos.

Serão algumas as caras novas que a Académica terá na época 2010-2011 e que se estrearão amanhã com a camisola dos "estudantes" nos treinos da equipa profissional da turma de Coimbra. Também Jorge Costa orientará o seu primeiro treino como treinador da Académica, ele que prometera uma equipa a "lutar sempre pelos três pontos" durante a cerimónia de apresentação oficial.

Como já é habitual na pré-época, os treinos bi-diários serão uma constante nos primeiros dias da nova temporada da Briosa, que jogará pela primeira vez no dia 10 de Julho, frente ao Tourizense, seguindo depois para o estágio de pré-temporada, na Covilhã, entre os dias 12 e 17.

A equipa profissional da Briosa inicia assim a preparação para a edição 2010/2011 da Liga Sagres... Que o futuro seja repleto de vitórias!

Sem comentários:

Enviar um comentário