12 de julho de 2010

Estágio: Concentração inícia-se hoje na Beira Baixa

 
Jorge Costa leva 26 atletas para estágio

Um ano depois, os estudantes regressam à Beira Baixa para os trabalhos de pré-temporada. O ano passado, a comitiva da Briosa ficou instalada em Unhais da Serra, mas desta feita vai ficar hospedada no centro da cidade, bem mais próxima do local de treino, o complexo desportivo da Covilhã.
O grupo de trabalho sai de Coimbra de manhã e treina já hoje, pelas 17 horas. O estágio alonga-se até ao próximo sábado e irá terminar com o Torneio Cidade da Covilhã. Sexta-feira, há jogo com o V. Setúbal (19 horas) e sábado com o Sp. Covilhã, duas horas mais cedo. Na época passada, recorde-se, foi a Briosa que venceu o torneio, levando a melhor sobre a equipa beirã e a Naval.

Completo
Para o estágio de pré-época, o técnico Jorge Costa vai levar 26 jogadores, grupo que inclui os ex-juniores Grilo e Sissokho e os oito reforços já garantidos - Pape Sow, Diogo Melo, Diogo Valente, Peiser, Hugo Morais, Júnior Paraíba, Carreño e Laionel - para a próxima temporada. A atuação atempada da Académica no mercado permite ao técnico Jorge Costa trabalhar desde cedo com o plantel quase completo.
O jovem guarda-redes João Guerra não irá integrar o estágio e, em 2010/11, vai "rodar" no satélite Tourizense. Fica a faltar o ganês David Addy, por empréstimo do FC Porto, que apenas se deverá juntar ao restante grupo após o estágio, situação a confirmar nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário