21 de setembro de 2010

Diogo Valente pede apoio aos adeptos


Diogo Valente foi um dos jogadores da Briosa que esteve em evidência na partida da última jornada, ao ter marcado o golo que daria o empate à turma de Jorge Costa. Mas agora o Rio Ave faz parte do passado e no horizonte está o encontro da 6ª jornada da Liga Zon Sagres, com os "estudantes" a receberem o Vit. Guimarães.

O Site Oficial da Académica esteve à conversa com o número 23 dos "estudantes" após o final do treino desta manhã e o jogador aproveitou a oportunidade para apelar a todos os Sócios e simpatizantes da Briosa para que marquem presença no jogo frente ao Vit. Guimarães, do próximo sábado, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

"Contamos com o apoio dos nossos Sócios e adeptos para vencermos o Vit. Guimarães. Queremos ganhar para dar uma alegria a todas as pessoas da Académica e para isso gostaríamos de ver o Estádio a puxar por nós, do princípio ao fim. Nós, jogadores, prometemos que vamos dar o máximo, deixar a pele em campo, para conseguir vencer.", disse Diogo Valente.

O jogador tem-se mostrado agradado com o apoio que a equipa tem recebido por parte dos seus adeptos e a esperança do extremo da Briosa é que isso se mantenha no próximo sábado.

"Estamos todos juntos, equipa e adeptos, e quando assim é, é muito difícil pararem-nos. Os adeptos são a nossa força e têm sido muito importantes para a posição que ocupamos actualmente. Temos sentido um forte apoio e espero que no sábado seja ainda maior para nos levar à vitória.", adiantou.

Valente tem estado a gostar da experiência na Briosa até ao momento e deixou elogios não só à Académica mas também à cidade de Coimbra.

"Tenho estado a gostar muito de estar na Académica, porque é um clube com excelentes condições de trabalho. Para além disso, a cidade é muito bonita e apoia o clube, o que é sempre bom. Espero que no próximo jogo a cidade de Coimbra venha até ao Estádio para nos apoiar", frisou Diogo Valente.

Sem comentários:

Enviar um comentário