29 de setembro de 2010

Nuno Coelho e Éderzito pré-convocados para a Selecção Nacional Sub-23


Os jogadores da Académica, Nuno Coelho e Éderzito, foram pré-convocados para a Selecção Nacional sub-23, que participará no Torneio Internacional "Challenge Trophy Sub-23", no Cartaxo.

A equipa das quinas, orientada por Agostinho Oliveira, defrontará a Irlanda do Norte no dia 12 de Outubro e a convocatória final será divulgada no dia 5, ou seja, uma semana antes da partida se disputar.

Recorde-se que esta pré-convocatória dos dois jogadores da Briosa integra-se num panorama de continuidade onde muitos jogadores dos "estudantes" têm sido chamados aos trabalhos da Selecção Nacional.

João Figueiredo nos sub-19, Sissoko nos sub-20 da Costa do Marfim, Grilo nos sub-20 e Nuno Coelho nos pré-convocados para os AA foram as mais recentes inclusões de jogadores da Briosa nas listas divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol, pelo que esta pré-convocatória reflecte mais uma vez o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na Académica.

Aos nomes citados anteriormente junta-se agora Éderzito que, juntamente com Nuno Coelho, está então no lote dos pré-convocados para os sub-23.

Sem comentários:

Enviar um comentário