22 de novembro de 2010

Miguel Fidalgo voltou e é opção para Setúbal

Boas notícias para Jorge Costa no regresso da Académica aos trabalhos depois da vitória em Aveiro, no último domingo, para a Taça de Portugal.

O goleador da equipa, Miguel Fidalgo, está recuperado do traumatismo que o afastou da equipa ante o Beira Mar e já se treinou na manhã desta segunda-feira sem limitações.

De regresso está também o marfinense Amessan, depois de se ter curado de uma patologia abdominal. Em sentido contrário, Berger, Diogo Gomes e Pape Sow não subiram ao relvado mas este último por ter sido dispensado para tratar de assuntos pessoais.

Pedro Costa, por seu turno, trabalhou com o fisioterapeuta Miguel Rocha e fez corrida, prevendo-se para breve a reintegração no grupo.

Os titulares do jogo de Aveiro disputaram uma animada partida de futvólei, carregada de boa disposição, própria de quem vem de uma vitória. Laionel, que esteve em dúvida para partida mas até foi utilizado (fez a assistência para o segundo golo), limitou-se a ver os companheiros jogar.

Esta terça-feira, o plantel volta aos treinos pelas 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, numa sessão à porta fechada. No final, haverá conferência de imprensa com um jogador para fazer a antevisão da partida de sexta-feira, em Setúbal, no regresso da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário