29 de novembro de 2010

Regresso ao trabalho na 2ª feira

Após a vitória conquistada no Bonfim, a Académica irá gozar o fim-de-semana de folga e começará na segunda-feira a preparar a recepção ao Marítimo, em jogo da 13ª jornada da Liga ZON Sagres.

A Briosa treinará pelas 10:00, na Academia Dolce Vita, numa sessão que decorrerá à porta aberta, tal como já tinha sido anunciado.

Recorde-se que os "estudantes" jogam frente ao Marítimo no dia 5 de Dezembro, um domingo, pelas 16:00, numa partida onde a Briosa quer dar seguimento ao triunfo conseguido no Bonfim. 
_______________________

O regresso do goleador da Briosa, Miguel Fidalgo, foi a nota de destaque do treino desta manhã, que decorreu na academia. O ponta-de-lança falhou a partida em Setúbal, e quase a semana toda de treinos, para tratar de assuntos pessoais, mas Jorge Costa já conta com ele para o encontro com o Marítimo.

Por outro lado, não estiveram na sessão Diogo Gomes, Markus Berger e Orlando, todos lesionados, tal como Hugo Morais (síndrome gripal), Laionel (traumatismo joelho esquerdo), Amoreirinha e Éder (ambos em gestão de esforço).

A Académica treina-se novamente amanhã, às 10 horas, na academia.

Sem comentários:

Enviar um comentário