15 de dezembro de 2010

Diogo Melo quer ir a Braga discutir os três pontos

O jogador da Académica, Diogo Melo, esteve hoje na sala de imprensa da Academia Dolce Vita onde fez a antevisão da partida com o Sp. Braga, um jogo que está agendado para sexta-feira, pelas 20:15, no Estádio AXA.

O 50 dos “estudantes” esteve então à conversa com os jornalistas onde teve oportunidade de abordar o jogo com os minhotos, tendo referido que a Académica vai até à pedreira de Braga discutir a vitória frente à turma liderada por Domingos Paciência.

“Sabemos que é um jogo difícil, o Sp. Braga tem boa equipa mas confiamos nas nossas capacidades e vamos discutir o jogo. Queremos voltar ao caminho das vitórias e vamos estar concentrados no que a Académica vai fazer em campo. Vai ser complicado mas temos condições para sair com um bom resultado.”, começou por dizer o médio brasileiro.

Diogo Melo referiu que o encontro com o Marítimo já faz parte do passado e que agora a Académica vai entrar em campo para vencer o Sp. Braga, uma equipa com bons recursos.

“O último jogo já passou… Agora é passar à frente. É um jogo difícil, com um adversário difícil mas temos capacidade para discutir o resultado de igual para igual e vamos fazer o nosso melhor. O Braga tem um plantel com bons recursos. Sai um jogador, entra outro bom. Temos de nos preocupar connosco e com o que podemos fazer.”, adiantou.

O jogador da Briosa foi ainda questionado sobre o facto da equipa sofrer muitos golos e reconheceu que os “estudantes” têm de melhorar nessa matéria.
“Todos temos de melhorar. Não é só a defesa… O grupo está focado em trabalhar, melhorar sempre para que a vitória possa voltar a acontecer. Temos condições para vencer e sair sem nenhum golo sofrido.”, disse.

Diogo Melo frisou que a Briosa procura assegurar a manutenção o mais rápido possível para depois pensar em fazer um campeonato mais tranquilo. “Tudo o que vier depois disso é lucro.”, reconheceu.
O 50 dos “estudantes” teve ainda tempo para falar da sua experiência na Briosa, um clube que ofereceu todas as condições para que o brasileiro se sinta um jogador muito feliz, como o próprio confidenciou.

“Estou feliz com o meu desempenho. Estou muito feliz aqui, o clube deu-me todas as condições para mim e para a minha família. Pretendo cumprir o meu contrato e vou ajudar a Académica a alcançar os seus objectivos.”, terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário