22 de fevereiro de 2011

Académica: portas fechadas enquanto não houver novo treinador - Treino foi orientado pelos adjuntos

A Académica volta a jogar esta sexta-feira, em Guimarães, e, por isso mesmo, regressou aos treinos na tarde desta segunda-feira, numa sessão orientada pelos três adjuntos que «sobreviveram» à saída de José Guilherme: Virgílio Fernandes, Jorge Chéu e Rui Correia. 

Curiosamente, este trio, que chegou a Coimbra com Jorge Costa, também se manteve em funções aquando da saída do chefe de equipa. Amoreirinha, Orlando e Nuno Coelho, todo em recuperação, não se treinaram, mas os dois últimos já fizeram trabalho específico com o fisioterapeuta Miguel Rocha.

A sessão decorreu à porta fechada - sem os habituais 15 minutos abertos, como acontecia sob a vigência de José Guilherme - , medida que irá manter-se também esta terça-feira e, provavelmente, até à chegada do novo treinador. 

O anúncio deverá ocorrer até final da semana e, depois da experiência falhada com o antigo adjunto da Selecção Nacional, a preferência vai agora para um técnico experiente, com Ulisses Morais e Augusto Inácio entre as opções. 

Sem comentários:

Enviar um comentário