23 de fevereiro de 2011

Ulisses Morais será o novo treinador

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que Ulisses Morais é o novo treinador da Briosa, tendo assinado um contrato válido até final da próxima época.

Antes de ingressar na Académica, Ulisses Manuel Nogueira Morais, de 51 anos, passou por clubes como o Estoril, Gil Vicente, Marítimo, Naval ou Paços de Ferreira, possuindo uma vasta experiência no principal escalão do futebol português.


O novo treinador da Briosa vai orientar o primeiro treino como técnico principal dos “estudantes” na quarta-feira, pelas 10:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, numa sessão aberta nos primeiros 15 minutos.
A apresentação oficial de Ulisses Morais será realizada pelas 12:30, no Auditório do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

_____________________

Depois de falhada a abordagem a Paulo Sousa para suceder a José Guilherme no comando técnico da Briosa, a Direcção deve apresentar ainda esta tarde Ulisses Morais como o novo treinador.

O nome de Ulisses Morais foi sempre uma forte possibilidade para assumir o comando da Académica (já fora falado quando Jorge Costa saiu) e apesar de Paulo Sousa ter sido também sondado sobre a possibilidade de abraçar um novo projecto em Coimbra as partes acabaram por não se entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário