26 de março de 2011

Académica garante 17 500 bilhetes vendidos para o V. Guimarães

A Académica fez esta sexta-feira um ponto de situação em relação à venda de bilhetes para o jogo de domingo, com o V. Guimarães, a contar para segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal. Depois de os minhotos terem divulgado como estava a saída de ingressos do seu lado, foi a vez dos estudantes fazerem a súmula relativa a este assunto, ficando uma certeza: já foram adquiridos 17 500 bilhetes.

As contas resultam das 7 500 entradas colocadas à disposição pelos vimaranenses, às quais se juntam as 10 mil vendidas do lado da Briosa. Como ainda faltam dois dias para o encontro, admite-se que a assistência possa atingir um número redondo, a rondar as 20 mil pessoas. 

A confirmarem-se este indícios, será alcançada a lotação mais alta da época, depois dos 13 264 espectadores atingidos no jogo com o Benfica, em Janeiro. O estádio Cidade de Coimbra, recorde-se, pode comportar, segundo dados da Liga, 29 622 pessoas. 

O encontro está a ser promovido em Coimbra com bastante veemência, em especial junto da comunidade estudantil, com diversas iniciativas e preços acessíveis, para garantir o máximo de apoio à equipa. A Loja do Sócio, situada no estádio, vai inclusive estar aberta este sábado, entre as 10 e as 17 horas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário