31 de março de 2011

Diogo Melo: «Académica já passou o trauma da Taça»

Diogo Melo, jogador da Académica, sublinhou, esta quarta-feira, a vontade de os estudantes voltarem às vitórias depois da eliminação da Taça de Portugal, alcançando a melhor classificação possível na Liga começando já no próximo jogo frente ao Portimonense, referente à 25ª jornada.

«A equipa já superou o trauma da eliminação da Taça de Portugal e está concentrada para este jogo com o Portimonense. Não sei se a vitória chega para a manutenção, mas vamos lutar por isso e também para alcançar a melhor classificação possível», disse o médio brasileiro, citado pela Lusa.

Melo actuou três anos na equipa do Portimonense antes de assinar pela Académica. Quando compara os dois emblemas, frisa que «a Académica tem uma estrutura, diferente do Portimonense, e tem todas as condições para evoluir», revelando não estar preocupado com a posição que ocupa em campo. «O que mais me surpreendeu na Académica foi a qualidade dos jogadores. Agora estou focado apenas na Académica e a apostar tudo na próxima temporada. Jogar na posição «6» ou «8» tanto me faz», concluiu.

Quanto ao elevado número de lesões que tem atormentado a briosa, o médio brasileiro desvalorizou, realçando que «o plantel é equilibrado e nenhum jogador é insubstituível».

Já relativamente à trajectória da Académica na Liga, Diogo Melo opinou que a equipa de Coimbra fez uma primeira volta «muito boa», mas que, depois, quebrou «um pouco», sendo que, em geral, tem sido bastante positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário