30 de março de 2011

Sougou ausente; Diogo Valente castigado

Sougou ausente
A Académica iniciou esta manhã a preparação do jogo do próximo sábado diante do Portimonense. Para a recepção aos algarvios, Ulisses Morais tem nova dor de cabeça, uma vez que Sougou não se treinou esta manhã, devido a traumatismo na coxa esquerda. Ainda assim, o extremo senegalês deve ser recuperável.


Entregues ao departamento médico continuam ainda Amoreireinha, Adrien, Éder e Diogo Gomes, todos lesionados. Ausente da sessão esteve também David Addy, ao serviço da selecção do Gana.


Por outro lado, Hélder Cabral e Nuno Coelho fizeram trabalho condicionado, sob a vigilância do físico Miguel Rocha.
_____________________


Primeira vez sem Valente

Diogo Valente vai falhar, pela primeira esta época, um jogo no campeonato. O extremo da Académica viu o quinto cartão amarelo no Dragão e irá cumprir uma partida de suspensão, pelo que não poderá defrontar o Portimonense, no sábado.


Curiosamente, o jogador emprestado pelo Sp. Braga à Briosa viu o quarto amarelo na pesada derrota (5-0)... em Braga e conseguiu aguentar dez jornadas sem voltar a ser admoestado. Desde o desafio na cidade minhota, Diogo Valente, de 26 anos, foi titular em todos os jogos, com exceção da receção ao Beira-Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário