26 de abril de 2011

Briosa de regresso ao trabalho

A equipa profissional da Académica regressou esta segunda-feira ao trabalho na Academia Dolce Vita numa sessão que se seguiu à folga de Páscoa concedida por Ulisses Morais.

O treinador da Briosa já pôde contar com o médio Nuno Coelho e o guardião Peiser, que se treinaram sem qualquer limitações, enquanto Amoreirinha, Orlando, Diogo Gomes, Adrien, Éderzito, Pedro Costa, Hélder Cabral e Addy se encontram entregues ao Departamento Médico.

A Briosa prepara o duelo frente ao Marítimo, da 28ª jornada da Liga ZON Sagres, um embate que está agendado para domingo, pelas 16:00, no Funchal.
____________________

Peiser já trabalha sem limitações

A Académica regressou esta segunda-feira ao trabalho, retomando a preparação para o encontro do próximo domingo, no terreno do Marítimo.

Na sessão vespertina que decorreu na Academia Dolce Vita, a boa notícia para Ulisses Morais foi a reintegração de Peiser.

O guarda-redes tinha falhado os últimos treinos por se encontrar em gestão de esforço, mas esta tarde já trabalhou com o restante grupo.

Ao invés, David Addy, Pedro Costa, Orlando e Adrien continuam entregues ao Departamento Médico, ao passo que Amoreirinha, Diogo Gomes, Hélder Cabral e Éder prosseguem as respectivas recuperações, realizando apenas treino condicionado.

O ponta-de-lança Diogo Ribeiro, que habitualmente representa o clube satélite, Tourizense, voltou a marcar presença junto do plantel da Briosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário