29 de abril de 2011

Pedrinho: «Estamos mais fortes»; Lateral quer vingança com o Marítimo

A Académica está a três pontos de conseguir matematicamente a manutenção. Basta um triunfo, na próxima jornada, na Madeira, diante do Marítimo, para evitar todas as contas. Qualquer outro resultado, fará sempre depender a equação daquilo que a Naval conseguir fazer diante do Nacional, este domingo.

É com vontade de arrumar de vez esta questão que o plantel encara o desafio com os insulares. «A Académica entra em todos os jogos para vencer e se isso acontecer garantimos a manutenção. Esse é o nosso principal objectivo. Queremos garantir a manutenção o mais rápido possível e só pensamos em vencer o próximo jogo», assegurou, esta quinta-feira, o lateral Pedrinho.

O jogo da primeira volta ficou marcado pela goleada (1-5) dos maritimistas, um resultado enganador segundo o jogador: «A diferença das duas equipas não está nesse jogo. Aprendemos com os erros e estamos mais fortes do que nessa altura. O Marítimo tem bons jogadores, é forte mas pensamos na vitória. Estamos concentrados, sem pressão e na Académica é normal jogar sempre para ganhar.»

Pedrinho é um dos vários jogadores da Briosa em final de contrato, cujo futuro está prestes a ficar decidido. O Maisfutebol sabe que as negociações entre jogador e clube intensificaram-se nas últimas horas, com base na proposta já apresentada para mais duas épocas, podendo ser anunciado um desfecho a qualquer instante. «Claro que me sinto bem e gosto de aqui estar, até porque já disse que gostava de permanecer», referiu, sobre o assunto, o defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário