31 de maio de 2011

Júlio César entra nos planos da próxima época

O médio defensivo Júlio César, que a Académica manteve emprestado nas últimas duas épocas ao Desp. Aves, vai regressar a Coimbra e terá oportunidade de lutar por uma vaga no plantel. 

O jogador já foi informado da decisão do clube, que esteve particularmente atento à época que passou nas Aves e durante a qual foi dos mais utilizados, com 26 jogos na Liga de Honra. Tudo indica que o jogador, com mais um ano de contrato, ficará na Briosa, apesar de ter sido alvo de sondagens por parte de dois emblemas da Liga. 

Os estudantes tiveram diversos jogadores a rodar na última temporada, sobre os quais terão de tomar decisões em breve, a partir do momento em que o nome do futuro treinador seja conhecido. Tirando Fofana, cujo vínculo termina, e Vouho, já com destino traçado, falta saber se o central Gonçalo, o médio Flávio Ferreira, e os avançados Amessan e Licá serão incorporados no novo plantel.

O clube está também atento ao futuro e deverá assinar contrato profissional com o ex-júnior Ouattara, podendo fazer o mesmo em relação ao lateral Rodolfo. Mas, neste caso, a participação no Torneio de Toulon e, possivelmente, no Mundial de sub-20, podem despertar a cobiça alheia sobre o defesa que esteve cedido ao Tourizense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário