21 de junho de 2011

Académica avança com renovação de Paulo Grilo

Jovem esquerdino, que esteve recentemente em Toulon, será uma das grandes apostas de Pedro Emanuel para a próxima época. 


Contrato expira em 2013, mas o clube pretende precaver-se desde já.


A Académica já deu início aos primeiros contactos no sentido de garantir a renovação de Paulo Grilo. O jovem jogador, que representou Portugal pelos sub-20 na última edição do Torneio de Toulon, é visto como uma aposta de futuro pelos responsáveis da Briosa e a ideia passa por segurá-lo, em princípio por mais duas épocas, para além de 2013, data do fim do seu actual contrato.


Em simultâneo, o médio, que também pode actuar como lateral-esquerdo, ficará com melhores condições, numa clara prova de confiança nas suas qualidades. Ao que foi possível apurar, existe receptividade da parte do atleta, decidido a afirmar-se no clube onde foi formado, antes de pensar em dar um salto na carreira.


Além deste processo - Éder é outro jovem valor com proposta para renovar - há também conversações para assinatura de contratos profissionais com diversos ex-juniores. São os casos do guarda-redes Fábio, do lateral Rodolfo, e do avançado Ouattara. Resta depois saber se Pedro Emanuel irá integrá-los a todos no plantel ou se serão emprestados.

Sem comentários:

Enviar um comentário