16 de junho de 2011

Clube ainda não foi notificado sobre providência cautelar

A Académica ainda não foi notificada relativamente à providência cautelar que terá sido apresentada por um grupo de sócios no tribunal de Coimbra com o objectivo de impedir a tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube, eleitos por sufrágio no passado dia 7 de Junho.

Maria José Vicente, membro da Comissão Eleitoral, confirmou esta informação, explicando ainda que desconhece quais os motivos da suposta providência:

- A Académica ainda não foi notificada sobre qualquer providência cautelar que vise a impugnação das eleições. Qualquer sócio está legitimado para o fazer, desde que seja de forma fundamentada mas até agora, o que sei é pelos jornais. Caso a Académica venha a ser notificada pelo tribunal irá, obviamente, defender-se. Terão que ser analisados os factos e os fundamentos que constem da respectiva providência cautelar, e depois será tomada uma decisão.

Recorde-se que o pedido de anulação da acção da Comissão Eleitoral que sustenta a referida providência cautelar invoca o facto de as eleições terem sido marcadas com 28 dias de antecedência, e não os 30 que defendem ser legal, bem como a omissão de sócios efectivos dos cadernos eleitorais.

Sem comentários:

Enviar um comentário