7 de julho de 2011

Académica estagia no Luso de 11 a 16 de Julho

A equipa profissional da Académica vai cumprir o estágio de pré-temporada no Luso, entre os dias 11 e 16 de Julho. A Briosa ficará instalada no Grande Hotel de Luso, após a concretização de uma parceria entre os "estudantes" e a Fundação Bissaya Barreto, proprietária do imóvel.

A turma orientada por Pedro Emanuel dará então continuidade aos trabalhos num local sossegado e com imensa vegetação, que tem ainda a vantagem de ficar situado perto da cidade de Coimbra.

O Centro de Treinos/Estágios do Luso - Mealhada, é uma obra feita de raiz para servir o Euro 2004. Foi considerado Centro Oficial de Treinos. Toda a sua execução foi de acordo com as normas e regulamentos da UEFA.

Situado na zona centro de Portugal, nas encostas da Serra do Buçaco, todo o espaço está rodeado por luxuriante vegetação onde se destaca a Mata Nacional do Buçaco, o mais diversificado parque arbóreo da Europa.

O Centro de Treinos é constituído por dois magníficos campos de relva natural e pista de tartan, apoiados por modernos balneários, sala de imprensa e de reuniões, bar e sala de musculação, auditório para 90 pessoas e ponto wireless com acesso á Internet.

Será então este o local paradisíaco onde a Académica irá continuar a preparação da nova temporada. Como não podia deixar de ser, o Site Oficial da Briosa vai levar até si tudo o que importa saber durante a próxima semana.

Para conhecer melhor o sítio onde a Académica vai trabalhar, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário