15 de julho de 2011

Académica goleia no primeiro jogo da pré-época

Estudantes aplicam 6-0 a um conjunto brasileiro orientado pelo antigo central João Manuel Pinto.




Correu bem o primeiro jogo de Pedro Emanuel como treinador da Académica. Os estudantes venceram por 6-0 a Clínica de Futebol, uma equipa composta por jogadores brasileiros com menos de 21 anos, e que há alguns meses estão a estagiar em Portugal. 


O jogo decorreu no Centro de Estágios do Luso, e acabou por se revelar um treino bastante acessível para a Briosa, dada a fraca qualidade do adversário.


Os golos acabaram por aparecer com naturalidade, divididos pelas duas partes: Diogo Valente, Fábio Luís e Hugo Morais (g.p.) marcaram na primeira metade, ao passo que Diogo Melo (g.p.), Marinho e Abdoulaye facturaram após o intervalo.


Ricardo, João Dias, Berger, João Real, Grilo, Pape Sow, Júlio César, Hugo Morais, Ouattara, Diogo Valente e Fábio Luís alinharam durante os primeiros 45 minutos.


Peiser, Rodolfo, Flávio, Abdoulaye, Hélder Cabral, Diogo Melo, Adrien, Sissoko, Marinho, Rui Miguel e Éder estiveram em campo na etapa complementar.


De referir que o próximo teste da Briosa será já no próximo sábado, diante do Tourizense, pelas 10 horas, de novo no Centro de Estágios do Luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário