20 de julho de 2011

Pedro Roma chega a acordo para rescindir


A Académica anunciou esta terça-feira, através de um comunicado oficial publicado na página oficial do clube na Internet, ter chegado a acordo com o antigo guarda-redes do clube, Pedro Roma, para a rescisão amigável de contrato.

Leia o comunicado na íntegra:

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar os seus associados e adeptos que chegou a acordo para a cessação do vínculo laboral entre a AAC/OAF e Pedro Roma.

Esta decisão conjunta teve por base a reorganização do Departamento de Formação, tendo as partes entendido ser esta a melhor opção na salvaguarda dos interesses comuns. 

A AAC/OAF entende oportuno salientar o importante contributo de Pedro Roma ao longo de todos estes anos em particular enquanto nosso jogador. O seu brio, profissionalismo e dedicação à Académica mereceram o reconhecimento generalizado de associados, adeptos e imprensa.

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol agradece a Pedro Roma e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Interrompe-se um vínculo mas não termina a relação afectiva que nos une. Todos os antigos dirigentes, atletas e funcionários continuam a fazer parte da família Académica, pela participação, empenho e dedicação que deram à nossa causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário